sábado, 1 de janeiro de 2011

Ontem vi um documentário - Primeiro post

Nos meus planos originais este deveria ser um post em video mas o medo da ribalta apoderou-se de mim na hora de me apresentar perante a webcam  e decidi começar pela versão texto.
Afinal do que se trata este blog? Na realidade não é um blog, mas sim um vblog, assim uma mistura entre blog e vlog.
Nos dias em que estiver bem disposto e o quarto estiver mais arrumado que desarrumado os posts serão em formato vídeo, nos dias em que estiver mais rabugento e não tiver com vontade de fazer a cama optarei pela escrita.
Para quem me conhece é frequente ouvir-me dizer com um ar muito entusiasmado: "ontem estive a ver um documentário e descobri uma coisa fantástica, sabias que..." seguidos de alguns minutos em que as pessoas vão olhando para mim enquanto vão abanando a cabeça e dizendo num tom monocórdico: "sim....... sim......... sim..... que interessante...... não fazia ideia......... sim.... sim....." (de vez em quando entre dois sim existem uns bocejos) eu lá vou continuando a contar aquilo que aprendi tipo puto que conta à mãe que finalmente conseguiu descer o escorrega novo do parque sozinho.
No outro dia a minha melhor amiga vira-se para mim e diz na brincadeira: "tu se tivesses um vlog podia chamar-se ontem vi um documentário", a coisa ficou assim no ar e ninguém lhe deu muita importância mas não é que alguns, dos muitos neurónios da minha cabeça que não regulam bem, acharam piada à ideia?
E aqui estou eu a escrever o primeiro post de um blog em que é suposto filmar-me!
Quando comecei a pensar no assunto a ideia pareceu-me bastante interessante, eu sou preguiçoso para escrever por isso ter um blog em que a única coisa que tinha de fazer era falar pareceu-me ouro sobre azul, apenas me esqueci do pormenor de ser um bocadinho tímido e de não gostar da ideia de andar para aí a fazer clipes com a minha cara para meter no youtube.
Não agoira muito a meu favor este primeiro post estar a ser escrito e não filmado mas é o primeiro dia do ano e uma das minhas resoluções de ano novo é fazer este vblog e por isso irei fazê-lo, mesmo que isso signifique vencer esta minha timidez sem sentido.
Podia estar para aqui a explicar porque é que vejo tantos documentários e bla bla bla mas isso ia fazer este post ficar demasiado comprido e roubava-me informação que poderá ser utilizada nos próximos, por isso quero apenas agradecer a todas as pessoas que por aqui tropeçam estarem a ler o que escrevo ou a ouvir o que digo. Espero que se divirtam tanto a ler os posts ou a ver os vídeos como me irei divertir a escrevê-los e a fazê-los.

3 comentários:

  1. A tua melhor amiga é genial e brilhante.
    Just saying.

    ResponderEliminar
  2. Arrrggg!!! Comentários em que se tem de escrever letrinhas? A sério?
    Queres que eu te morda?

    ResponderEliminar
  3. "Rossid" foi o que isto me mandou escrever para poder reclamar de ter de escrever "cooser" par apublicar o meu primeiro comentário.
    Not fun!

    ResponderEliminar